Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fla lança camisa comemorativa pelo título do Mundial de 1981

As três camisas do clube receberão selo em uma das mangas lembrando os 35 anos da conquista sobre o Liverpool. Novidade será vendida exclusivamente para sócios-torcedores

Adílio, campeão mundial pelo Flamengo, posa com a camisa com o selo comemorativo (Foto: Divulgação)
Escrito por

A comemoração do Flamengo pelos 35 anos da conquista do Mundial Interclubes teve seu pontapé inicial nesta quarta-feira. A partir do duelo com América-MG, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), pela Primeira Liga, os jogadores atuarão com camisas que têm um selo referente ao título de 1981. 

Em nota à imprensa, diretor de marketing do Rubro-Negro, Bruno Spindel, afirmou que a ação busca associar o Manto Sagrado à lembrança do principal título do clube:

- Estamos sempre trabalhando para criar novas vantagens para o rubro-negro ter orgulho de ser sócio-torcedor. E esta é uma que nos deixa particularmente feliz, porque junta o maior objeto de desejo do torcedor, que é o Manto Sagrado, com a celebração da conquista mais importante da História do Flamengo, que é algo que emociona todo mundo. Além disso, é mais uma forma de integrar nosso projeto de lojas oficiais com o programa de sócio-torcedor.


A camisa com o selo comemorativo chegará em breve às lojas oficiais do clube, mas a venda será exclusiva para os sócios-torcedores. O selo virá em uma das mangas da camisa e na outra manga estará a logomarca do Programa Nação Rubro-Negra, com a inscrição “Sou Sócio-Torcedor”. O selo e a logomarca estarão nos três modelos de camisa do clube: a rubro-negra, a branca e a preta.

Campeão mundial pelo Flamengo, o ex-meio-campista Adílio, um dos grandes jogadores da equipe que venceu o Mundial e fez história com a camisa rubro-negra, falou da sensação do feito daquele elenco ser lembrado após tantas décadas.

- Trinta e cinco anos é uma data muito importante e lembro-me de tudo da conquista deste título como se fosse hoje. Quando fiz o gol, na hora da comemoração, só passava pela minha cabeça o pessoal da Cruzada São Sebastião. Eu saí do Brasil prometendo a eles que voltaríamos campeões e é neles que pensei naquele momento - disse Adílio.