Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Juiz e assistente não são afastados após erro em Flamengo x Madureira

Ferj irá orientar o árbitro Maurício Machado Coelho e o assistente Daniel de Oliveira Alves, que validaram um gol irregular do Flamengo nesta terça-feira, no Maracanã

Gabigol marcou duas vezes, uma delas em posição irregular (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Escrito por

O árbitro Maurício Machado Coelho e o assistente Daniel de Oliveira Alves, que validaram um gol irregular do Flamengo nesta terça, na vitória por 2 a 0 sobre o Madureira no Estádio do Maracanã, serão chamados e orientados pela Ferj.

A decisão não foi pelo afastamento dos profissionais por não ter interferido no resultado final da partida, entende a Federação de Futebol do Rio de Janeiro. O atacante Gabriel Barbosa estava em posição irregular no lance em que abriu o placar, já nos acréscimos da primeira etapa. No segundo tempo, o Fla ampliou.

A informação foi inicialmente publicada pelo portal "Globoesporte".

Há uma semana, contudo, a Ferj afastou o árbitro Pathrice Maia e da auxiliar Raquel Mattos "pelas próximas rodadas" após os erros ocorridos no empate em 0 a 0 entre Flamengo e Volta Redonda, no Maraca, também pela Taça Rio.

O árbitro não marcou um toque de mão de Luis Paulo após uma cabeçada de Rodinei dentro da área. Além disto, nos acréscimos, Raquel Mattos assinalou impedimento e e anulou um gol de Hugo Moura, que estava em posição legal.