Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jornal da Espanha provoca Vidal após queda do Flamengo: ‘Três meses depois, não estava para brincadeira’

Queda do Flamengo para o Al Hilal, da Arábia Saudita, repercutiu na imprensa espanhola

Vidal entrou aos 36 minutos da etapa final contra o Al Hilal (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Escrito por

A queda do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes para o Al Hilal, nesta terça-feira, e a provocação de Arturo Vidal ao Real Madrid, que entra em campo pelo torneio nesta quarta, não foram esquecidas pela imprensa espanhola após a derrota do time de Vítor Pereira por 3 a 2, no Marrocos.

+ Cinco pontos que explicam o fracasso do Flamengo no Mundial de Clubes

- Apareceu a zebra, uma vez mais, no Mundial de Clubes. O Flamengo perdeu por 3 a 2 para o Al Hilal, na semifinal, e encorpa o retrospecto ruim das equipes da Conmebol no torneio. Nas últimas sete edições, não conseguiram chegar às finais em quatro - publica o Marca na abertura da matéria.

Em relação a Arturo Vidal, que comemorou o título da Libertadores com uma declaração obscena contra o Real Madrid, o diário espanhol publicou o seguinte após a derrota do Flamengo em Tânger.

"Na comemoração, o sempre polêmico Arturo Vidal soltou a língua com um microfone na mão: "Madrid, te vamos a romper el c***", gritou exaltado antes de seus companheiros começarem a pularem como loucos. No entanto, três meses depois, o veterano jogador chileno não estava muito para brincadeiras", escreveu o "As", que seguiu relatando a entrada de Vidal aos 36 minutos do segundo tempo e relembrando a recente polêmica do camisa 32 no Flamengo na última semana.