Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorge revela ‘esporro’ de Zé Ricardo no intervalo e lamenta empate do Fla

Lateral-esquerdo foi um dos destaques do Rubro-Negro no clássico diante do Botafogo neste sábado, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

Jorge comemora seu gol pelo Flamengo sobre o Botafogo (Jorge Rodrigues/Eleven/Lancepress!)
Escrito por

Autor de um dos gols do Flamengo no empate em 3 a 3 com o Botafogo neste sábado, o lateral-esquerdo Jorge foi um dos destaques do clássico, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro sempre esteve em vantagem no placar, mas foi na volta do intervalo que o time de Zé Ricardo apresentou seu melhor futebol. O camisa 6 revelou que a conversa no vestiário foi determinante para que o Fla chegasse a fazer 3 a 1 no placar.

- Primeiro tempo não fomos bem, Zé Ricardo deu um esporro na gente. No segundo voltamos bem melhor do que o Botafogo, infelizmente sofremos dois gols que não devíamos. Deixamos o cara lançar no segundo gol, no terceiro não podemos sofrer gol que o cara sai do meio-campo e aparece lá - avaliou Jorge após a partida. 

O empate deixa o Flamengo com 24 pontos, provisoriamente no G4 do Campeonato Brasileiro. Feliz com a atuação e com os elogios de Tite, que acompanhou o clássico na Arena Botafogo, Jorge lamentou o resultado.

- Fica o gostinho ruim, mas foi um clássico bom. Estamos de parabéns pela partida e pelo pontinho que fizemos. Queria marcar o gol e vitória. Não tenho que pensar em Seleção e sim ficar bem aqui no Flamengo. Quem sabe um dia posso conhecê-lo e trabalhar com ele (técnico Tite) - afirmou.

O zagueiro Réver também não gostou do placar final do clássico. O defensor já pensa no próximo compromisso do Rubro-Negro na competição, que será diante do América-MG, no próximo dia 25, no Estádio Kleber Andrade.

- Acaba atrapalhando nossos planos. Agora é tratar de levantar a cabeça e ver o que erramos para não acontecer novamente - resumiu o defensor do Fla.