Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorge não desanima na briga pelo título: ‘Está difícil, mas nada é impossível’

Lateral admite que conquista ficou complicada para o Fla, mas garante que o grupo está com a 'cabeça boa' para brigar até o final. Ele destaca que não há mais espaço para tropeço

Jorge destaca que o Flamengo não pode mais perder pontos se quiser o título (Foto: Divulgação)
Escrito por

Após o empate em 2 a 2 com o Corinthians, no último domingo, no retorno ao Maracanã, o Flamengo viu a distância para o líder Palmeiras aumentar para seis pontos, isso a seis jogos do fim do Brasileiro. No entanto, segundo Jorge, isso não tirou a esperança do grupo rubro-negro em conquistar o hepta da competição. Em coletiva após o treino desta terça-feira, o lateral-esquerdo destacou que nada é impossível e que todos estão com a 'cabeça boa', cientes que não podem mais tropeçar no campeonato.

- É possível, sim (conquistar o título). Como você (jornalista) bem lembrou, teve o ano de 2009. Todos estão com a cabeça boa e acreditando que podemos chegar no Palmeiras. Nada é impossível. A gente tem toda capacidade de chegar nesse título. Tá difícil, tá. Mas nada é impossível. Claro que temos uma sequência difícil, mas temos que entrar em campo pensando partida a partida. Então vamos entrar só buscando os três pontos. Agora não podemos mais pensar em empatar e nem em perder - disse o jovem.


Jorge também comentou sobre o Atlético-MG, adversário do Fla no sábado. Sabendo da importância da partida, já que em caso de derrota o Fla perde a segunda posição, o lateral pediu foco total do time. Ele contou que a mudança do jogo do independência para o Mineirão agradou os jogadores.

- Se perguntar para qualquer um aqui, todos vão dizer que é melhor jogar no Mineirão. É um campo melhor e maior também. Dá para trabalhar mais a bola e ver o que tem de erro deles. Assim vamos colocar nossa qualidade em campo - comentou o jogador, ressaltando que o time tem a semana para trabalhar e buscar uma estratégia para bater o Galo.

- Tem a semana longa pela frente, vamos ver o que o Zé tem para melhorar aí. Não podemos sofrer os gols que a gente sofreu. Vamos ver o que tem para melhorar e buscar esses três pontos na casa deles - completou.


O jovem explicou sua saída contra o Corinthians. Ele disse que levou duas pancadas na cabeça e não estava se sentindo bem, mas que agora já está recuperado.

- No jogo eu pedi para sair, porque não queria prejudicar o time. Estava no finalzinho. Tomei duas pancadas no mesmo local, na cabeça. Estava com a vista embaçada e fiquei um pouco tonto, por isso pedi para sair. Mas o time está bem, está todo mundo se recuperando. Ficamos um pouco triste pelo resultado, queríamos vencer na volta ao Maracanã - disse.