Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorge Jesus admite que ficou tocado com canto da torcida do Flamengo e diz: ‘Minha mala está sempre pronta’

Técnico do Benfica deixou o futuro em aberto durante recente entrevista coletiva 

Jorge Jesus, hoje no Benfica, nos tempos de Flamengo (Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Ídolo, Jorge Jesus ainda tem um laço forte com a torcida do Flamengo, que fez questão de entoar o seu nome em forma de protesto contra Renato Gaúcho e a eliminação na Copa do Brasil, na última quarta-feira, em pleno Maracanã. E o técnico do Benfica ouviu perguntas sobre a manifestação e respondeu a respeito de uma possível volta ao clube carioca, em recente entrevista coletiva:

- O que é importante para mim é que sou o treinador do Benfica. Eu e o Benfica temos objetivos bem definidos, queremos conquistar títulos. Quero que a Águia (mascote do Benfica) voe alto. O Benfica está no meu pensamento hoje, amanhã e todos os dias. Mas se fico satisfeito a ver um clube do qual eu já saí me dar carinho? Só se fosse insensível é que não ficava. Como não sou, é claro que são imagens que me tocam - disse Jesus, emendando:

- Não admito regresso nenhum. A minha mala está sempre feita (pronta), porque o treinador vive de resultados. Não se pode ter um projeto definido, porque os resultados definem os momentos dos treinadores. Importante é o Benfica, sei bem o que quero. O futuro, não sei.

Cinco vezes campeão pelo Flamengo (do Carioca, Brasileiro, Libertadores, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana) Jesus deu tais respostas na antevisão do jogo contra o Estoril Praia, a ser realizado neste sábado, pelo Campeonato Português, onde o Benfica atualmente lidera. 

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

Já no Flamengo, que também joga amanhã, contra o Atlético-MG, pelo Brasileiro, vê Renato Gaúcho pressionado em meio à pior sequência do clube na temporada, sem vencer há quatro partidas. O jogo diante do Galo ocorrerá às 19h deste sábado, no Maracanã.