Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jonas minimiza revanche por parte do Bota: ‘Podem falar o que quiserem’

Volante do Flamengo, que enfrenta o Botafogo neste sábado, pediu tranquilidade ao time para voltar a vencer o adversário, assim como foi na semifinal da Taça Guanabara

Jonas ganhou sequência entre os titulares de Carpegiani (Foto: Gilvan de Sousa/Flamengo)
Escrito por

No último encontro entre os clubes, o Flamengo eliminou o Botafogo na semi da Taça Guanabara. No sábado, os times voltam a se enfrentar no Nilton Santos e os jogadores do Alvinegro admitiram que estão "engasgados" com o rival. O volante Jonas, por sua vez, minimizou o clima de revanche e pediu cautela.

- Do lado de lá, eles podem falar o que quiserem. Temos que manter a cautela e tranquilidade para fazer um grande jogo e conseguir a vitória - disse Jonas.

O volante vive um início de ano de afirmação no Fla. Após empréstimo ao Coritiba em 2017, Jonas voltou com o status de "negociável" em janeiro.

No entanto, conquistou seu espaço com Carpegiani na pré-temporada. Assim, deixou Rômulo para trás na disputa e, aproveitando a brecha pela suspensão de Cuéllar, virou o titular da função na estreia do Rubro-Negro na Libertadores.

Feliz pela sequência de jogos, o volante deseja permanecer entre os titulares.

- Sabemos que tem que pegar continuidade, mas estou feliz por estar pegando essa sequência e agora é evoluir a cada dia - afirmou o camisa 14 do Flamengo.

A provável escalação do Flamengo para enfrentar o Botafogo, neste sábado às 17h, no Nilton Santos é a seguinte: Diego Alves; Pará, Réver, Juan e Renê; Jonas, Éverton Ribeiro, Diego, Lucas Paquetá  e Éverton; Henrique Dourado.