Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores da base do Flamengo zoam o Palmeiras após vice do Mundial: ‘Continua sem’

Garotada rubro-negra, inclusive quem já deixou o Rubro-Negro, utilizou as redes sociais para provocar o Verdão, derrotado para o Chelsea neste sábado 

Werton, ao lado de Diego, não escondeu a sua felicidade com o revés do Palmeiras (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Escrito por

Jogadores das divisões de base do Flamengo, além de jovens revelados pelo clube e que não estão mais no Ninho do Urubu, aproveitaram a derrota do Palmeiras na final do Mundial, neste sábado, para o Chelsea, e tiraram sarro do rival paulista.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Logo depois que o árbitro apitou o fim da decisão, realizada em Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos) e vencida pelo Chelsea por 2 a 1, Werton fez uma série de postagens no Twitter, com direito a emojis de risada e uma alusão a uma expressão em voga após resultados futebolísticos favoráveis: "Eu tô na chuva". 

Outra cria do Ninho, Jhonata Ventura, um dos sobreviventes do incêndio no CT há dois anos, aliás, escreveu diversas mensagens zoando o Palmeiras:

- Vou ficar sem voz aqui. Hoje tem briga nesse condomínio!

- Continua sem.

- Que dia feliz, meu Deus! 

O zagueiro também postou as iniciais de uma música feita para zoar o Verdão, que inclusive foi postada por um outro jogador da base do Fla, Fabrício Yan, que compartilhou um vídeo em que a molecada rubro-negra canta o seguinte:

- O Palmeiras não tem Mundial, apanha na base e no profissional.

Weverton foi outro que debochou quando Rodrigo Muniz, vendido pelo Fla ao Fulham, da Inglaterra, entrou na onda e respondeu ao amigo, ironicamente: "Eu tô triste". O atacante ex-Fla acabou apagando a postagem brincando com o revés alviverde. 

> Veja a tabela do Cariocão

Por falar em ex-jogador da base do Flamengo, Yuri César e Caio Roque, que estão no Shabab Al Ahli e Lommel SK, respectivamente, também não deixaram barato nas redes sociais - o atacante se restringiu a emojis de música (já que o cântico "sem Mundial" voltou à tona neste domingo). Confira: