Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

João Gomes, do Flamengo, se revolta com cartão amarelo e detona árbitro após empate com o Corinthians

Volante recebeu cartão amarelo e, por estar suspenso, não participará do jogo de volta entre Flamengo e Corinthians, na quarta, pela decisão da Copa do Brasil

João Gomes, do Flamengo, em ação na Neo Química Arena, contra o Corinthians (Foto: Paulo Pinto / AFP)
Escrito por

João Gomes era um dos quatro pendurados do Flamengo no jogo de ida da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians e, com o cartão recebido ainda na primeira etapa, não estará à disposição no jogo de volta, no Maracanã, na próxima quarta. Após a partida, o volante foi às redes sociais e detonou o juiz Braulio da Silva Machado (Fifa/SC).

- Horrível, sem critério, tendencioso e fraco. Só deu cartão porque caiu na pressão, isso monstra que não tá preparado pra apitar uma final desse tipo. Impressionante a incompetência e a irresponsabilidade de tirar um jogador da final - relatou João Gomes.

Sem João Gomes, o Flamengo recebe o Corinthians na quarta-feira, dia 19, no Maracanã. Quem vencer será campeão da Copa do Brasil de 2022. Com uma nova igualdade, a decisão irá para os pênaltis.