Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

João Gomes diz que não houve pênalti em vitória do Flamengo sobre o Vasco: ‘Bateu no meu rosto’

Volante respondeu a um comentário do influencer Casimiro no Twitter; lance gerou reclamações por parte dos vascaínos

Escrito por

Um lance polêmico agitou o fim da vitória por 2 a 1 do Flamengo sobre o Vasco, neste domingo, no Estádio Nilton Santos. No último minuto, os jogadores do Cruz-Maltino pediram um pênalti após suposto toque de mão de João Gomes dentro da área. Em interação com Casimiro, influencer que transmitiu o clássico pela Twitch, o volante explicou o que aconteceu.

João Gomes entrou no segundo tempo do duelo contra o Vasco (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

- Bateu no meu rosto Caze!! Vou ver seus vídeos reagindo ao defante hoje! Você é gênio - escreveu o jogador.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Após a partida, o meia Nene criticou a arbitragem, apontando que houve "omissão do árbitro" e "umas coisinhas que, na dúvida, para a gente não tem, para o outro lado tem".

Com o resultado, o Flamengo garantiu a segunda posição da Taça Guanabara e, assim, terá a vantagem do empate na semifinal do Campeonato Carioca. A última rodada definirá se o adversário será o Vasco ou o Botafogo. O Fla enfrenta o Bangu no próximo sábado, às 19h30, no Maracanã.