Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jhonata Ventura, vítima no incêndio do Ninho, já anda pelo hospital

Jogador está internado no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Municipal Pedro II. Cauan Emanuel e Francisco Dyogo já receberam alta médica.

Jhonata Ventura teve 35% do corpo queimado em incêndio no Ninho (Foto: Reprodução/Facebook)
Escrito por

Jhonata Ventura, de 15 anos, uma das vítimas do incêndio que atingiu o alojamento das categorias de base no Ninho do Urubu, continua mostrando evolução na recuperação e já anda pelo hospital, segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira.

O jogador teve 35% do corpo queimado e está internado no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Municipal Pedro II.

"O paciente Jhonata Cruz Ventura encontra-se em boa evolução, respirando em ar ambiente (sem ajuda de aparelhos), com quadro de saúde estável. Segue fazendo uso de antibiótico e progredindo de forma gradativa a aceitação da dieta oral. Já começou a andar dentro do CTQ, durante a fisioterapia", diz trecho do boletim.

Além de Jhonata, Cauan Emanuel e Francisco Dyogo também foram hospitalizados após o incêndio, mas já receberam alta médica.

Veja boletim na íntegra:

"O paciente Jhonata Cruz Ventura encontra-se em boa evolução, respirando em ar ambiente (sem ajuda de aparelhos), com quadro de saúde estável. Segue fazendo uso de antibiótico e progredindo de forma gradativa a aceitação da dieta oral. Já começou a andar dentro do CTQ, durante a fisioterapia.

Realizado banho das lesões e novos curativos. Lesões com áreas já cicatrizando, porém a maior parte ainda com ferida profunda, e melhora significativa das queimaduras em dorso e da face.

Segue aos cuidados do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Municipal Pedro II".