Interino no cargo de técnico do Flamengo em mais um jogo, Jayme de Almeida não gostou nada do que viu em campo na derrota para o Atlético-PR, por 3 a 0, na noite deste domingo, em Curitiba, no Paraná. O substituto de Oswaldo de Oliveira, que se desligou do clube no sábado, salientou achar impressionante a falta de respeito com a camisa do Flamengo, garantindo nunca ter visto uma derrota da maneira que foi.
- O time entrou, jogou, mas foi impressionante a falta de interesse e respeito com a camisa do Flamengo. Não é vergonha perder para o Atlético-PR, mas a forma que perdemos foi muito feia. Não me lembro na minha vida profissional ter perdido desse jeito. Comecei a jogar aqui com 13 anos (hoje tem 62) e não me lembro. O que pode fazer é pedir desculpa ao nosso torcedor - afirmou o treinador, após o jogo, em entrevista coletiva.
O Flamengo retorna ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira e o elenco recebe o dia de folga. A reapresentação está prevista para a manhã de terça-feira, no Ninho do Urubu. O último compromisso na temporada é diante do Palmeiras, no próximo domingo, no Maracanã.
Dia 29/11/2015 22:17