Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Isla elogia atuação do Del Valle, mas afirma: ‘Tem muita Libertadores pela frente, o torneio não termina aqui’

Flamengo joga mal, é envolvido pelo adversário, e sofre sua maior goleada na história do torneio continental. Equipe joga na terça, às 19h15, contra o Barcelona de Guayaquil

Maurício Isla comentou sobre a atuação do Flamengo, e elogiou a maneira como o Del Valel jogou na goleada desta noite (Jose JACOME / AFP)
Escrito por

Na noite desta quinta, o Flamengo sofreu a sua maior goleada na história da Copa Libertadores ao ser derrotado pelo Independiente Del Valle por 5 a 0 em Quito. Com o resultado, o rubro-negro permaneceu na segunda colocação do Grupo A com seis pontos e viu o rival disparar com 9. 

Na saída de campo, o lateral-direito Maurício Isla comentou sobre a apática atuação da equipe e elogiou a maneira como o time dirigido por Miguel Ángel Ramírez jogou.

- O Independiente Del Valle jogou uma grande partida. Uma partida que sabia o que fazer, tinha ideias de jogo muito claras. Primeiro tempo, a gente teve duas chances de gol, mas eles tiveram muitas. É sempre difícil jogar na altitude, já sofri com a seleção do Chile. Tem muita Copa Libertadores pela frente e o torneio não termina aqui - explicou. 

Após a goleada, o Flamengo segue na capital equatoriana, já que enfrenta o Barcelona em Guayaquil, na terça. Para este confronto, o chileno disse que a equipe tem que se preparar da melhor forma, pois será mais um jogo muito complicado fora de casa. 

- Temos que jogar melhor do que hoje. Será uma partida muito difícil e temos que preparar da melhor forma, descansar. Ninguém gosta de tomar 5 a 0 e é seguir trabalhando para melhorar. E iremos trabalhar para essa equipe chegar à final da Libertadores - frisou.

O Flamengo volta a campo pela Libertadores na próxima terça, em Guayaquil, contra o outro rival equatoriano do grupo, o Barcelona, às 19h15. No Campeonato Brasileiro, por sua vez, o Rubro-Negro visita o Palmeiras, dia 27, às 16h, no Allianz Parque.