Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Irmã de Gabigol, do Flamengo, se manifesta após agressões ao jogador e à família

As agressões tanto físicas quanto verbais aconteceram após a derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR, que culminou na eliminação do Flamengo da Copa do Brasil

Gabigol foi atacado por um copo de cerveja e sua mãe foi hostilizada (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Escrito por

Na tarde desta quinta-feira, a irmã de Gabigol se pronunciou nas redes sociais sobre as agressões que o jogador e à família receberam. As agressões tanto físicas quanto verbais aconteceram após a derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR, que culminou na eliminação do Flamengo da Copa do Brasil.

> ATUAÇÕES: Michael se salva na eliminação do Flamengo da Copa do Brasil

- Eu irei proteger minha família, mesmo que isso signifique que cada pessoa neste mundo vire meu inimigo - publicou.

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

ENTENDA 


Após o apito final, um torcedor tacou um copo de cerveja em Gabigol - e a bebida ainda acertou o Tenente-coronel do BEPE. Nesta quinta-feira, o camisa 9 do Fla se manifestou pelas redes sociais e repudiou os ataques que ele e a mãe sofreram.

A mãe de Gabi, vale lembrar, foi hostilizada por torcedores do lado de fora do Maracanã. Um deles ainda disse que o atacante iria conhecer "o inferno" (clique aqui e veja o vídeo).