Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Inter de Milão anuncia rescisão com Vidal, que fica livre para ser anunciado pelo Flamengo

Volante chileno foi até Milão para resolver pendências e é esperado de volta no Rio de Janeiro nos próximos dias

Vidal será jogador do Flamengo (Foto: AFP)
Escrito por

O último impasse antes do anúncio de Arturo Vidal como reforço do Flamengo está resolvido. Por meio de comunicado oficial, na tarde desta segunda-feira, a Inter de Milão (ITA) anunciou a rescisão de contrato com o volante chileno e agradeceu o jogador pelos serviços prestados.

+ Wendel na mira do Fla: veja sul-americanos vinculados a clubes da Rússia e Ucrânia

- A Internazionale de Milão comunica ter chegado a um acordo pela rescisão consensual do contrato do meio-campista chileno Arturo Vidal. O clube agradece Arturo pelos seus dois anos em azul e preto, que culminaram na conquista de três troféus.

Com as pendências resolvidas em Milão, Vidal é esperado de volta no Brasil nesta terça-feira. O volante assinará contrato com o Flamengo até o fim de 2023 e começará os trabalhos no Ninho do Urubu com o restante do elenco rubro-negro.

Na última semana, já acertado com o clube carioca, Vidal passou quatro dias no Rio de Janeiro, de quarta-feira a sábado. O volante compareceu ao Maracanã na goleada de 7 a 1 sobre o Tolima, postou registros de treinos nas redes sociais e até aproveitou os dias de sol nas praias cariocas.

+ Confira a tabela completa do Brasileirão e simule os resultados

Assim como Cebolinha, Vidal só poderá ser inscrito no BID a partir do dia 18 de julho, data de início da janela de transferências. Assim, o Flamengo trabalha para ter o volante chileno em campo a partir da partida contra o Juventude, no dia 20, em Brasília.