Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Imagem viraliza, e Vitinho explica tatuagem pelas vítimas do voo da Chapecoense: ‘Em nossos corações’

Atacante do Flamengo tatuou um avião, com a seguinte mensagem (em inglês): 'Pessoas legais nunca morrem'. Chapecoense compartilhou o vídeo recebido e agradeceu

Avião e a frase 'Pessoas legais nunca morrem': tatuagem de Vitinho no braço direito (Foto: Alexandre Vidal/CRF)
Escrito por

Nas últimas horas, a tatuagem de Vitinho no braço direito, em homenagem aos jogadores da Chapecoense que morreram na tragédia aérea, em novembro de 2016, viralizou. E, nesta quarta, o próprio atacante do Flamengo gravou um vídeo e, a exibindo, explicou mais a respeito de sua motivação para fazê-la:

- Jogava no Internacional na época (do acidente), e tive a chance de jogar com o Alan Ruschel, um amigo querido que é um sobrevivente. Fiquei muito sentido com o que aconteceu e quis fazer essa homenagem para todos aqueles atletas e tínhamos jogado recentemente contra, e deixar essa homenagem para eles e todos que estavam naquele voo. A gente sente pois faz parte do nosso dia a dia viajar para os jogos, então eu imaginei que poderia ser um voo que eu estivesse e poderia ter deixado minha família, todas as pessoas que eu amo, meus amigos - disse o atacante do Fla, completando:


- Alan (Ruschel), um abraço pra você meu irmão, sempre na torcida pra você, para o Neto, Jakson (Follmann), deixar muita força pra todas as famílias. A tradução da minha tatuagem quer dizer que pessoas legais nunca morrem e eles estarão eternamente em nossos corações.

A assessoria de imprensa da Chapecoense quis saber mais sobre a homenagem, quando a mesma viralizou. Como resposta, recebeu o vídeo (acima e também postado pelo Flamengo) diretamente do atleta. Nas redes sociais, o perfil oficial do Verdão do Oeste agradeceu:

- Mesmo após tanto tempo, homenagens como essa são um alento. Elas renovam a nossa certeza de que tocamos o mundo. De que, no futebol, há coisas que superam qualquer rivalidade... E de que são essas as que realmente importam!