Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ídolo do Flamengo, Adílio deixa o CTI

Com quadro de gastroenterite, o ex-meia deu entrada no hospital no sábado, no Rio de Janeiro, mas vem evoluindo e a expectativa é de que receba alta nos próximos dias

O ex-meia Adílio com o seu busto na Sede da Gávea: ídolo da Nação (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Escrito por

O ex-meia Adílio, ídolo da torcida do Flamengo, apresentou evolução nos últimos dias e deixou o CTI (Centro de Terapia Intensiva) do hospital onde está internado desde sábado, na Barra da Tijuca, com um quadro de gastroenterite.

O departamento médico do Rubro-Negro - comandado pelo Dr. Márcio Tannure -, inclusive, acompanha o caso. A informação foi publicada pelo "Globoesporte".

A internação de Adílio não tem relação com a pandeia do coronavírus, o ex-meia vem se recuperando e a expectativa é que receba alta nos próximos dias.

Um dos maiores ídolos do clube da Gávea, o ídolo Adílio tem 63 anos e, com 617 partidas, é o terceiro atletas que mais defendeu o Manto - Júnior e Zico, companheiros e campeões mundiais com Adílio, estão na frente neste quesito.