Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ida de VP da CBF ao hotel do Inter antes de ‘decisão’ é criticada pelo Flamengo: ‘Total insensibilidade’

Rodrigo Dunshee, VP Geral e Jurídico, comentou o episódio ocorrido horas antes de Flamengo e Internacional se enfrentarem no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro

Rodrigo Dunshee criticou a ida de Francisco Noveletto ao hotel do Internacional (Foto: Divulgação/Flamengo)
Escrito por

Horas antes da partida entre Flamengo e Internacional, que pode decidir o título do Campeonato Brasileiro, o vice-presidente da CBF Francisco Noveletto foi ao hotel onde está concentrada a delegação do Colorado. O episódio, que ocorreu pela manhã deste domingo, foi criticado por Rodrigo Dunshee. O VP rubro-negro classificou a ida do dirigente como uma "total insensibilidade".

- A presença de um VP da CBF na concentração do Internacional horas antes de um jogo decisivo é de uma total insensibilidade. Não podemos fazer suposições, ou dar azo aos boatos, mas, esse tipo de conduta, afronta o discurso da transparência e isenção apregoado pela CBF - publicou Dunshee em uma rede social, completando com um comentário sobre a camisa de Noveletto:

- E que tal a camisa vermelha?

As declarações de dirigentes esquentaram ainda mais o clima para a partida deste domingo, que coloca frente a frente líder e vice-lider, que estão separados por apenas um ponto. Caso o Internacional vença no Maracanã, garantirá o título nacional após 41 anos. O Rubro-Negro, se conquistar os três pontos, assumirá a ponta e dependerá de si na última rodada, na quinta-feira.

Francisco Noveletto foi presidente da Federação Gaúcha de Futebol e, em outubro de 2020, foi convidado por um grupo político do Internacional para ser candidato à presidência do clube, mas não aceitou o convite, seguindo como VP da CBF.