Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Homenageado pelo Flamengo, Leandro defende Pará e Rodinei

Ídolo da torcida rubro-negra, que ganhou um busto na Gávea, sede do Rubro-Negro, ressaltou qualidades dos jogadores, criticados pel 

Leandro ganhou um busto na entrada da Gávea, sede social do Flamengo (Foto: Reprodução)
Escrito por

Leandro, que marcou época na lateral-direita do Flamengo, foi homenageado pelo clube na tarde deste sábado, ao ganhar um busto na Gávea, sede do clube. Ídolo da torcida, ele defendeu Pará e Rodinei, que atuam na ala direita e são alvo de críticas dos rubro-negros.

- Sempre falei que o Flamengo tem bons laterais. Não são excelentes, mas são bons, jogadores voluntariosos, que marcam bem, que apoiam, que estão ajudando de alguma forma - disse ele, que completou:

- Eu gosto dos dois, defendo os dois. Posição complicada, é difícil jogar de lateral. Defendem o Flamengo com honra. Temos de respeitar isso.


Leandro aproveitou ainda para elogiar Rafinha, que está no Bayern de Munique, da Alemanha, mas tem um acerto bem encaminhado para vestir a camisa do Flamengo a partir do meio do ano.

- Bom lateral, excelente. Será um grande reforço, sem dúvida. Flamengo está montando um time - afirmou.

O ex-jogador se mostrou emocionado com a homenagem que recebeu do Flamengo, lembrando ainda a relação que tem com a Gávea.

- Vai ficar eternizado, vai ficar aqui no Flamengo, que sempre considerei minha segunda casa. Queria que fosse aqui a homenagem. Sem dúvida, um dos dias mais felizes da minha vida. Não imaginaria nunca, mas no Flamengo pode esperar tudo. Flamengo é Flamengo - apontou.

Leandro, que até hoje é celebrado pelo Fla x Flu de 1985, pelo Campeonato Carioca, comentou o clássico deste domingo:

- Fla x Flu decisivo. Vou estar lá. Se Deus quiser será um grande jogo. Última vez que estive, Flamengo ganhou. Sou pé quente (risos).

O evento contou com a presença do presidente Rodolfo Landim e do vice Rodrigo Dunshee.