Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Guerrero é absolvido por expulsão e está à disposição contra o Santos

Atacante tinha sido denunciado por expulsão na partida contra o Grêmio, em Porto Alegre.  Ele foi absolvido por unanimidade dos votos dos Auditores

Atacante estará disponível na partida da Vila Belmiro (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)
Escrito por

O atacante Paolo Guerrero foi julgado e absolvido na tarde desta quarta-feira no STJD pela expulsão na partida contra o Grêmio, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Enquadrado por indisciplina, o atacante foi absolvido por unanimidade dos votos dos Auditores. A decisão ainda cabe recurso. Na súmula da partida, o árbitro informou que expulsou Guerrero após ser informado pelo quarto árbitro e pelo assistente número 1 que o jogador gesticulou e protestou contra a advertência recebida enquanto o árbitro estava de costas.

Com isso, o peruano volta a estar a disposição do técnico Oswaldo de Oliveira para o duelo contra o Santos, na Vila Belmiro, que pode ser primordial para um possível sonho rubro-negro de ainda conseguir a classificação para a Copa Libertadores de 2016.