Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Grupo protesta na Gávea e ‘pede’ voltas de Adriano e Bruno ao Fla

Cerca de 70 torcedores fazem ato pacífico em frente a sede do Flamengo. Nomes de Guerrero, Rodrigo Caetano e do presidente Bandeira de Mello foram hostilizados

(Foto: @iFlamengoNews / reprodução Twitter)
Escrito por

O inferno astral do Flamengo parece não ter fim. Além dos resultados ruins e da iminente saída de Muricy Ramalho por problemas de saúde, o clube precisa conviver também com a insatisfação de sua torcida. No início da tarde desta quinta-feira, cerca de 70 torcedores fizeram um protesto pacífico em frente a sede da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro.

O grupo elegeu diversos culpados pela má fase do Rubro-Negro na temporada. Os principais alvos foram o atacante Paolo Guerrero, que está com a seleção peruana para a disputa da Copa América nos Estados Unidos, e do diretor-executivo Rodrigo Caetano.

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, o vice de futebol Flávio Godinho e jogadores como o goleiro Paulo Victor, o lateral Jorge e o atacante Marcelo Cirino foram criticados. Sobrou também para Abel Braga, principal nome cotado para substituir Muricy.

Os torcedores pediram ainda o retorno do atacante Adriano e do goleiro Bruno, que está preso.