Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Geuvânio classifica estreia como ‘boa’, mas diz que ainda falta ‘ritmo’

Atacante entrou no segundo tempo da partida contra o Grêmio, na Ilha do Urubu

(Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por

Em sua estreia com a camisa do Flamengo, o atacante Geuvânio viu o Grêmio encerrar a invencibilidade do Rubro-Negro na Ilha do Urubu. Ele entrou na partida aos 13 minutos do segundo tempo e buscou algumas jogadas de velocidade, com dribles, mas não foi o suficiente para mudar o panorama da partida. Ao fim do jogo, o camisa 23 classificou a primeira oportunidade no novo clube como "boa", mas admitiu que ainda não está 100%.

- Foi bom ter o primeiro contato com o jogo, claro que ainda falta um pouco de ritmo de jogo, mas isso vou adquirir com o tempo, entrando devagar, melhorando o condicionamento físico. A estreia foi boa, infelizmente saímos com a derrota. Foi difícil de entrar na zaga deles, criamos oportunidades e infelizmente a bola não entrou. Corremos, nos dedicamos e é levantar a cabeça e seguir trabalhando - disse o atleta ao Premiere.

O técnico Zé Ricardo lembrou que Geuvânio entrou em campo quando o Grêmio já vencia e, por isso, encarou o jogo 'descaracterizado'.

- Acho que ele (Geuvânio) tem todo o tempo para se entrosar. Ele demonstrou muita vontade nos treinos, já pegou o jogo um pouco descaracterizado, com a equipe adversária fechada, sabíamos que precisávamos de jogadores para a disputa individual, pensando em furar o bloqueio do Grêmio. O jogo contra o Cruzeiro também será dificílimo - lembrou o comandante rubro-negro.

Domingo, o Flamengo encara o Cruzeiro, no Mineirão, em mais um confronto que promete mexer com o G6 do Campeonato Brasileiro.