Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Racismo no futebol: Gerson prestará depoimento nesta terça-feira, no Rio

Durante a partida contra o Bahia, domingo no Maracanã, o meia do Flamengo relatou ter sido alvo de injúria racial por parte de Ramirez

Gerson em ação diante do Bahia, no Maracanã, no último domingo (Foto: Nayra Halm/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

O meia Gerson prestará depoimento nesta terça-feira, às 10h, na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Centro do Rio de Janeiro, a respeito do ocorrido na partida entre Flamengo e Bahia, domingo no Maracanã, na qual o atleta relatou ter sido alvo de injúria racial por parte de Juan Ramirez.

+ CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Gerson assinou nesta segunda-feira a intimação para prestar depoimento. O departamento jurídico do Flamengo acompanha de perto o caso e assessora o atleta. O inquérito policial já foi aberto para apurar o caso envolvendo o meia.

RAMÍREZ, MANO E ÁRBITRO SÃO CONVOCADOS

A delegada Marcia Noeli, da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, informou que Juan Ramírez, jogador do Tricolor Baiano, o técnico Mano Menezes e o árbitro Flavio Rodrigues de Souza, que apitou a vitória por 4 a 3 entre Flamengo e Bahia, serão intimados a dar depoimento presencial.