Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Volta Redonda
escudo default
0
0
escudo default
Flamengo

Garotada do Flamengo decepciona e fica só no empate com o Volta Redonda

Jogo foi realizado pela 2ª rodada do Campeonato Carioca, no Estádio Raulino de Oliveira

Flamengo ficou no 0 a 0 com o Volta Redonda (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

O Flamengo foi ao Estádio Raulino de Oliveira, neste sábado, mas a molecada de Fabio Matias decepcionou, não conseguiu vencer e nem sair do 0 a 0 diante do Volta Redonda, em duelo válido pela 2ª rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca. Paulo Sousa esteve no local para assistir a um empate morno e carente de emoções.

Contudo, o técnico, a partir da próxima rodada do Estatual, terá a chance de fazer a diferença à beira do campo, já que deve estrear diante do Boavista, na quarta-feira, em duelo que também será no Raulino. 

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

> Veja a tabela do Cariocão

DUAS CABEÇADAS... E SÓ

Quem viveu uma madrugada agitada ou acordou cedo para trabalhar muito provavelmente tirou cochilos ao longo da primeira etapa. O jogo iniciou truncado e com erros de passes em profusão; dos dois lados. E assim permaneceu até a casa dos 35 minutos, quando a primeira (!) finalização do jogo enfim ocorreu. Veio do Flamengo, que logo depois chegou perto com Matheus França e Yuri, já na reta final, ambos em cabeçadas perto do gol, mas o primeiro viu a bola ir para fora e o segundo, nas mãos do goleiro Luiz Felipe.

ESBOÇO DE EMOÇÃO, MAS NEM TANTO

O segundo tempo até foi mais animado. O reinício já teve o primeiro arremate do Voltaço, que passou a estocar com mais frequência, inclusive obrigando Matheus Cunha a realizar uma belíssima defesa à queima-roupa - o que ocorrera novamente nos acréscimos, salvando o Fla. Ainda nos minutos iniciais, do outro lado, André Luiz capou (de cabeça) uma bola à feição, novamente pelo alto, cruzada por Wesley. E nada do Flamengo conseguir abrir o placar, zerado até o apito final num jogo modorrento. 

GOMES DE VOLTA

Independente do resultado, o Flamengo contou com uma boa notícia no quesito individual: João Gomes de volta. Recuperado da Covid-19, o camisa 35 entrou após o intervalo e atuou durante todo o segundo tempo, como um segundo homem do meio-campo, o que foi um pedido de Paulo Sousa, que o tem treinado nos últimos dias e vê muito potencial em seu futebol.

FICHA TÉCNICA
VOLTA REDONDA X FLAMENGO

Data e hora: 29 de janeiro de 2022, às 18h (de Brasília)
Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Assistentes: Carlos Henrique Cardoso de Souza e André Roberto Smith Silveira
Gramado: Bom
Cartões amarelos: Júlio Amorim, Luiz Paulo, Marcos Júnior (VOL) / Marcos Paulo, Igor Jesus (FLA)
Cartões vermelhos: -

GOLS: -

VOLTA REDONDA (Técnico: Neto Colucci)
Luiz Felipe; Júlio Amorim (Iury, 26'/2ºT), Grasson, Dilsinho e Luiz Paulo; Pedro Thomaz (Marcos Júnior, 23'/2ºT), Caio Vitor (Hugo Cabral, 17'/2ºT) e Tinga; Pedrinho, Lelê (Natan, 26'/2ºT) e MV (Renato Mattos, 26'/2ºT).

FLAMENGO (Técnico: Fabio Matias)
​Matheus Cunha; Wesley, Noga, Cleiton e Marcos Paulo (Richard, 36'/2ºT); Igor Jesus, Matheus França e Yuri (João Gomes, intervalo); Thiaguinho (Kayke David, 36'/2ºT), Lázaro e André (Mateusão, 23'/2ºT).