Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabigol dá risada ao responder sobre ‘panelas’ no Flamengo; assista

'Isso dá ibope, é o Flamengo, com grandes jogadores envolvidos, é normal que falem, mas não existe isso de panela', falou o atacante rubro-negro. Veja o vídeo 

Escrito por

Sem papas na línguas e discursos protocolares, Gabigol admitiu que "incomoda muito" ficar no banco no Flamengo. Além disso, a entrevista coletiva do atacante, concedida na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, contou com uma resposta incisiva a respeito de polêmicas e possíveis "panelas" no elenco inferindo no dia a dia de trabalho. Assista no vídeo acima.

- (Risos) É outra coisa que nem deveria ser perguntado. Em um grupo de 27, 30 jogadores... Não sei, mas o pessoal do CT, é normal que se tenha afinidades. São os mesmos jogadores que ganharam em 2019, e agora tem panela. Isso dá ibope, é o Flamengo, com grandes jogadores envolvidos, é normal que falem, mas não existe isso de panela. É engraçado - falou o camisa 9. 

Gabigol deu entrevista nesta sexta (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Artilheiro na Era Rogério Ceni, com quatro gols (e 20 na temporada), Gabi também respondeu acerca das lideranças no plantel e se há uma alguma ausência de comando no departamento de futebol do Rubro-Negro:

- Cada um tem a sua liderança. Tem o Fili (pe Luís), que fala mais com a gente, mas não com a imprensa. Tem o Diego Alves, que é um líder dentro de campo, o Diego, dentro e fora, eu, que sou totalmente diferente deles, como jeito de ser, de ir em cima do juiz, de brigar com o adversário, tem o Gerson, que tem comprado a nossa ideia de ser um líder. Temos muitas lideranças. Renê, que está aqui há anos, Arão, que tem quase 300 jogos no clube... (Liderança) É o que não falta. O que falta é continuar trabalhando assim e vencer os jogos.

- Sempre temos pessoas que nos dão respaldo, como Landim, Braz, Spindel, nosso treinador. Não sinto que falta isso. O que faltam são os resultados. Quando ganhamos tudo é maravilhoso - finalizou Gabigol.

> Confira a tabela e simule as próximas rodadas do Brasileirão

São três rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro, o que fez o Flamengo estacionar nos 49 pontos e cair para a quarta posição da tabela. A diferença para o líder São Paulo, contudo, permanece em sete pontos. Na segunda-feira, o Rubro-Negro inicia uma sequência de cinco partidas fora do Rio de Janeiro diante do Goiás, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. A bola rola às 20h.