Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabigol mira mais gols e títulos no Flamengo e ouve recado de Renato Abreu: ‘Você é um artilheiro nato’

Após alcançar meta do ex-meia, com quem atuou no Santos, o atacante Gabriel Barbosa participou de quadro na FlaTV

Gabriel Barbosa alcançou Renato Abreu na artilharia do Século XXI pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / CRF)
Escrito por

Destaque na vitória por 5 a 1 sobre o Madureira, na última segunda-feira, o atacante Gabriel Barbosa foi o convidado desta quinta da FlaTV. Mostrando mais uma vez gratidão pela marca alcançada com os dois gols no Raulino de Oliveira - alcançou Renato Abreu na artilharia do Século XXI -, o camisa 9 demonstrou vontade em aumentar o números de títulos com o Manto.

- São números expressivos. Espero que eu possa aumentar o número de jogos, gols, e, principalmente, de títulos. Estamos perto de mais um. Espero que a gente possa vencer no domingo - afirmou o atacante, antes de complementar:

- Feliz por esse recorde quebrado. Agradecer meus companheiros, a torcida, aos meus pais e a Deus por me abençoar em vários momentos que ficaram marcados para sempre. Se tornar o artilheiro do século no Flamengo não é um feito qualquer. Muito feliz em participar desse momento e divido com meus companheiros - finalizou Gabriel Barbosa, em entrevista ao canal do clube.

Iniciando sua terceira temporada como jogador do Flamengo, Gabriel Barbosa igualou os 73 gols de Renato Abreu pelo clube, e agora ambos dividem a artilharia do Rubro-Negro no Século XXI. O ex-meia, que teve duas passagens pelo Ninho do Urubu, falou com o camisa 9 durante a entrevista à FlaTV.

- Está batendo minha meta, fazendo de tudo de bom e melhor ai, hein? Parabéns pela meta. Você é um artilheiro nato, gostou de fazer gols. Te acompanhei no Santos. Sua vontade sempre foi imensa, não gosta de perder. Com certeza ainda vai fazer muitos gols - afirmou Renato Abreu em ligação.

- Saudades e obrigado. Jogamos um pouquinho juntos, aprendi muito contigo. Bati uma meta que por muito tempo foi sua, o que mostra que você também é craque - respondeu Gabriel Barbosa, que jogou com Renato Abreu no Santos.