Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabigol minimiza pressão para decisão contra o Grêmio na quarta: ‘Onze contra onze e uma bola’

Para atacante rubro-negro, toda partida do Flamengo é o 'jogo do ano', mas ele disse esperar uma partida difícil contra o Tricolor Gaúcho, na quarta-feira, pela Libertadores

Gabigol cutucou imprensa em resposta na zona mista (Alexandre Vidal/ Flamengo)
Escrito por

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, neste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo já voltou suas atenções para a próxima decisão. Mas, para o atacante Gabigol, o Rubro-Negro não deve sentir pressão para a partida contra o Grêmio, na quarta-feira, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores.

TABELA
> Confira a classificação do Brasileiro e simule os resultados

- Jogo do ano sempre é o próximo. Se Deus quiser, a gente ganhar na quarta-feira, o jogo do ano vai ser a final. Se ganhar, vai ser o do Brasileiro. Não tem jogo do ano. Jogar no Flamengo não tem isso. Todos os jogos são jogos do ano. Todo treino é treino do ano. Então, é sem pressão alguma. Vamos fazer o que a gente vem fazendo. Trabalhar agora esses dias que a gente tem para desempenhar nossa futebol na quarta-feira - disse o atacante, antes de completar:

- São dois grandes times, não tem muita coisa pra falar. Vocês (imprensa) querem criar um clima para vender o jogo. O primeiro jogo foi muito difícil, o segundo também vai ser. São onze conta onze, uma bola e jogar futebol, é o que a gente quer. Queremos impor nosso ritmo. Vai ser muito difícil, como foi lá. Mas obviamente é só mais um jogo de futebol, como qualquer um - finalizou Gabigol.

Com a vitória deste domingo, o Flamengo chegou a 64 pontos no Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, no domingo, às 19h, o Rubro-Negro encara o CSA, no Maracanã. Antes disso, encara o Grêmio, na quarta-feira. No primeiro jogo da semifinal, 1 a 1 na Arena, em Porto Alegre.