Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabigol explica confusão com Arão após empate: ‘Discussão de partida’

Atacante e volante do Flamengo discutiram em campo após o empate em 2 a 2 com o Goiás e precisaram ser separados pelos companheiros de time. Jesus também discutiu com Arão

Gabigol em ação contra o Goiás (Alexandre Vidal / Flamengo)
Escrito por

O clima ficou quente no Flamengo após o empate em 2 a 2 com o Goiás, no Serra Dourada, na noite desta quinta-feira. Gabigol e Willian Arão tiveram uma forte discussão ainda em campo e precisaram ser contidos pelos companheiros de time. O volante também teve uma conversa mais dura com o técnico Jorge Jesus. O camisa 9 rubro-negro falou sobre o desentendimento.

TABELA
> Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

- Discussão de partida. Somos assim, somos Flamengo, queremos vencer sempre, mas empatamos. Acho que foi um resultado, entre aspas, normal, porque tivemos um jogador a menos e acabamos tomando o gol. Mas poderíamos ter vencido. Briga vai acontecer sempre. Não é a primeira vez nem a última - disse o atacante, na saída de campo, ao "Premiere".

Gabigol também falou sobre a influência da expulsão do goleiro César no resultado final do jogo. Mas ele também lembrou da boa vantagem que o Flamengo ainda tem em relação ao Palmeiras.

- A gente perdeu um jogador, é normal que isso aconteça. Temos uma vantagem na frente do segundo colocado. É manter assim que domingo tem mais - disse o atacante.

Apesar de ter citado a partida de domingo, às 16h, contra o Corinthians, no Maracanã, o atacante não estará em campo. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo está suspenso. Com o empate, o Flamengo chegou a 68 pontos e viu a vantagem para o Palmeiras cair de dez para 8 pontos.