Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabigol e elenco comemoram vitória do Flamengo em clássico com o Bota

Jogadores do Rubro-Negro falaram após a vitória sobre o Botafogo na noite deste sábado, no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca

Flamengo comemora a vitória sobre o Botafogo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Escrito por

O Flamengo derrotou o Botafogo na noite deste sábado, no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Após a partida, Gabigol, autor de um dos gols da vitória no clássico deste fim de semana, comemorou bastante. Ele ainda deu o passe para o gol de Michael e se envolveu em um lance que acabou perdendo duas cobranças de pênalti seguidas, ambas na trave.

- É incrível. Muito feliz pelo gol e pela assistência. Espero que na quarta-feira esteja mais lotado do que hoje. (Sobre os lances dos pênaltis) Primeiro fiz a cavadinha, deu certo, mas não foi gol. Depois bateu no travessão. Mas está bom (risos) - afirmou o jogador na saída de campo.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR E SIMULAR A TABELA DA COMPETIÇÃO

Com o resultado, o Flamengo chegou a seis pontos, na liderança do Grupo A da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O Botafogo, por sua vez, está em quinto lugar no grupo, com três pontos. Pela competição, ambas as equipes voltam a campo no próximo dia 15: enquanto o Rubro-Negro recebe a Portuguesa, o Alvinegro pega o Bangu. Antes, o Fla enfrenta o Barcelona de Guayaquil, na quarta, pela Conmebol Libertadores, e o Bota, na terça, pega o Paraná pela Copa do Brasil.

> Confira outras declarações de jogadores do Flamengo na saída de campo!

GUSTAVO HENRIQUE
"É o que queríamos. Sabíamos que seria um jogo muito complicado, agora é pensar na quarta. Tivemos tranquilidade, tivemos calma no segundo tempo, acredito que eles cansaram"

BRUNO HENRIQUE
"Hoje não teve gol no clássico. Mas foi o importante foi a minha volta. Estou bem, sem dor. Quarta-feira tem mais"

MICHAEL
"Estou muito feliz por ter entrado, ajudado. Nem sempre vou conseguir acertar. Mas sempre darei o meu melhor"