Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabigol e Arrascaeta treinam com o grupo e não preocupam o Flamengo para duelo decisivo

Após sustos contra o Corinthians, dupla já havia se reapresentado sem dores na terça-feira

Gabigol em ação no treino do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/CRF)
Escrito por

As lesões diante do Corinthians no último domingo foram apenas um susto. Após se reapresentarem sem dores na terça-feira, Gabigol e Arrascaeta deram mais um passo e participaram normalmente da atividade desta quarta-feira com o restante do elenco do Flamengo. A informação foi divulgada inicialmente pelo site "ge" e confirmada pelo LANCE!.

+ Flamengo se aproxima do 20º reforço na gestão Landim; relembre a lista!

Dessa forma, a dupla não preocupa e estará à disposição de Rogério Ceni para o duelo decisivo contra o Inter, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. A partida, válida pela 37ª rodada, vale a liderança do Brasileirão e vem sendo tratada como 'final antecipada'.

Na vitória sobre o Corinthians, no último domingo, Gabigol havia saído com uma entorse no joelho, enquanto Arrascaeta se queixou de dores no tornozelo. A primeira avaliação, no entanto, já indicava que os casos não eram graves e os jogadores foram liberados para o dia de folga na segunda-feira.

Com exceção de Diego Alves e Thiago Maia, Rogério Ceni terá força máxima para escalar o Flamengo, e a tendência é que o treinador repita a equipe que iniciou contra o Corinthians: Hugo, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

+ Confira a tabela completa do Brasileirão e simule os resultados


Na vice-liderança com 68 pontos, o Flamengo precisa de uma vitória para assumir a ponta da tabela e chegar na rodada final em situação confortável. Em caso de vitória gaúcha, o Inter garantirá o título do Brasileirão de forma antecipada.