Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabigol analisa derrota do Flamengo e pede calma com Vítor Pereira: ‘Sejamos racionais’

Atacante rubro-negro marca duas vezes na decisão, mas Rubro-Negro fica sem título

Gabi marcou mais dois gols em decisões pelo Flamengo (Edu Andrade / LANCE!)
Escrito por

O Flamengo perdeu para o Palmeiras por 4 a 3 e ficou com o vice da Supercopa do Brasil. O Rubro-Negro acreditou em seu poder ofensivo e, na figura de Gabigol, tentou buscar o resultado, mas ele não veio. O atacante se mostrou frustrado com a derrota, mas pediu calma à torcida com o trabalho de Vítor Pereira. 

+ Veja as principais movimentações do Flamengo no mercado da bola


Gabi comentou sobre um período de início de trabalho do português no Flamengo e frisou que a equipe ainda tem muito a melhorar. Além disso, cutucou os críticos que já estão de olho em Vítor Pereira. 

- É claro que queríamos ganhar, mas temos que ser um pouco racionais. É começo de um trabalho novo. A gente tem que melhorar algumas coisas e precisa de tempo. E é normal. Eu sei que no Brasil é assim: perde um jogo e é o pior time do mundo. Empatamos com o Madureira e "tem que acabar o mundo". Temos que ser racionais neste momento, mas foi um grande jogo.

- Muita coisa (pode servir de lição). Quando a gente vê o placar tão elástico assim é pelo começo de temporada. Se fosse um jogo de meio de temporada... A gente vê como foi a Libertadores, um jogo muito duro, com menos gols e menos chances. Acho que é ver os vídeos, aproveitar o tempo para treinar e chegar bem no Mundial.

+ Supercopa do Brasil é do Palmeiras: confira os brasileiros com mais títulos neste século

O próximo compromisso do Flamengo é nesta quarta-feira, às 21h10, diante do Boavista, pelo Carioca. No dia seguinte, o Rubro-Negro embarca rumo ao Marrocos para disputar o Mundial de Clubes.