Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fora por precaução, Cuéllar mantém esperanças de encarar o Corinthians

Volante está na pré-lista dos selecionados para a seleção da Colômbia, que vai disputar a Copa do Mundo, contudo não teve liberação para atuar diante do Bahia

Cuéllar ainda pensa em encarar o Corinthians, no domingo (Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por

Fora do confronto contra o Bahia, Cuéllar ainda mantém esperança de poder estar em campo no domingo, diante do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. O volante está fora de combate porque não teve liberação da Federação Colombiana e nem da Fifa para jogar, já que está na lista dos 35 pré-selecionados para o Mundial.

Ainda confiante, o jogador terá que aguardar de qualquer maneira a convocação oficial dos 23 de José Pekerman, que acontecerá na segunda-feira. Se confirmado fora da Copa, ele ficará livre para atuar no dia 7 de junho, diante do Fluminense, em Brasília.

- Fiz contato com a Federação Colombiana. Falaram que tinha que aguardara Fifa e o Flamengo tinha que falar com eles. Não conseguiram me liberar para esse jogo. Vamos ver se sou liberado contra o Corinthians, senão esperar até segunda, quando sai a lista definitiva. Tenho possibilidades de estar na Copa e tenho que aguardar um pouco. Por enquanto, vou torcer para meus companheiros - lamentou o volante.

Cuéllar ainda afirmou que é mais difícil estar assistindo a partida das tribunas do que estar dentro de campo. Por enquanto, ele garante que a torcida pelos companheiros é grande.

- De fora é muito difícil. A gente ficar torcendo muito para tudo dar certo. Estamos muito bem na parte defensiva e o time está de parabéns. Queremos resolver da melhor maneira. Foi uma partida muito boa e temos que seguir nessa pegada. Não é frustração, é só querer estar no campo e não conseguir - afirmou.