Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flamengo opta por privacidade e fecha luxuoso hotel para servir de base no Mundial; conheça a logística do clube

Delegação rubro-negra embarcará para o Marrocos em 2 de fevereiro. Jogos do clube no Mundial de Clubes serão em Tanger e Rabat, nos dias 7 e 11, respectivamente

Delegação do Flamengo ficará baseada em Rabat durante a disputa do Mundial de Clubes (Foto: Divulgação)
Escrito por

O Flamengo tem a logística definida para o Mundial de Clubes, que será disputado entre os dias 1º e 11 de fevereiro, no Marrocos. A delegação rubro-negra terá sua base na cidade de Bouznika, onde a diretoria reservou um luxuoso hotel à beira-mar, o qual será exclusivo ao departamento de futebol do clube entre os dias 2 e 12. A opção levou em conta as questões logísticas e de privacidade.

+ GALERIA: Conheça o luxuoso hotel que servirá de base para o Flamengo no Marrocos

A delegação do clube embarcará no Rio de Janeiro, rumo ao Marrocos, na noite do dia 2 de fevereiro. Assim, a última partida do time de Vítor Pereira antes do Mundial de Clubes será contra o Boavista, no Maracanã, no dia 1º. Atletas e membros do departamento futebol ficarão no Vichy Célestins Spa Hotel, que fica localizado entre as cidades de Casablanca e Rabat, às margens do Oceano Atlântico.

A escolha do hotel do Flamengo foi inicialmente publicada pelo "ge" e confirmada pelo LANCE!.

Esta será a base do Flamengo no Marrocos. Vítor Pereira comandará as atividades no centro de treinamento do FUS Rabat, que está a 39 quilômetros do hotel. É um trajeto de cerca de 40 minutos, que será realizado até o dia 6 de fevereiro, véspera da semifinal do Mundial de Clubes. A delegação irá para Tanger após este último treino em Rabat. A viagem, de avião, dura por volta de 60 minutos.

Os jogadores e comissão técnica retornam à capital imediatamente após a partida. O duelo entre o anfitrião Wydad Casablanca e o Al Hilal, da Arábia Saudita, definirá o adversário do Fla na semifinal.

Em Tanger, o Flamengo não ficará em um hotel exclusivo, mas terá privacidade, com um setor do local reservado apenas para jogadores, comissão técnica e demais membros do futebol do clube.

Independentemente do resultado, a programação do Flamengo a partir da semifinal seguirá a mesma. A grande decisão e a disputa do terceiro e quarto lugar do Mundial de Clubes serão no dia 11 de fevereiro, em Rabat, às 16h30 e 20h (12h30 e 16h de Brasília), respectivamente. Veja a tabela!

O luxuoso hotel que o Flamengo ficará em Rabat (Foto: Divulgação)

O Vichy Celestins conta com 130 quartos e/ou suítes e dois restaurantes. São 3200 metros quadrados do Spa que oferece aos hóspedes uma série de serviços e conta com duas piscinas externas, uma piscina interna com água do mar aquecida, academia de ginástica e outros espaços comuns. O local conta com um campo de golfe de 18 buracos que se estende por mais de 500 hectares, além de quadras de tênis e auditórios. As diárias no hotel custam a partir de R$ 1,3 mil.

Confira a programação do Flamengo para o Mundial de Clubes:

2 de fevereiro
- Delegação embarca, no Rio de Janeiro, rumo à capital Rabat

6 de fevereiro - Elenco deixa Rabat e viaja para Tanger

7 de fevereiro - Semifinal do Mundial de Clubes, em Tanger, e retorno para Rabat

11 de fevereiro - Jogo (final ou disputa do terceiro lugar) em Rabat

12 de fevereiro - Retorno para o Rio de Janeiro