Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 23/03/2023
11:45
Atualizado em 23/03/2023
13:26
Compartilhar

Depois de três dias de folga, o elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu e, nesta manhã, realizou a primeira atividade visando as finais do Carioca, contra o Fluminense, nos dias 1º e 9 de abril. As principais ausências em campo foram Arrascaeta e Gabigol.

O meia uruguaio está em recuperação de uma lesão muscular, sofrida na última partida contra o Vasco. Assim, Arrascaeta é tratado como dúvida para os clássicos decisivos contra o Tricolor.

Já Gabriel Barbosa não foi a campo, mas realizou uma atividade na parte interna do centro de treinamento, de reequilíbrio muscular. O camisa 10, contudo, não preocupa para as finais estaduais.

Pablo, Pulgar e Matheuzinho estão entregues ao departamento médico e serão baixas. Arturo Vidal está à disposição da seleção chilena. Por outro lado, David Luiz, Filipe Luís e Varela, recuperados, participaram da atividade normalmente e estão à disposição da comissão técnica.

Sob o comando de Vítor Pereira, o Flamengo segue trabalhando no Ninho nos próximos dias. O Rubro-Negro busca seu primeiro título na temporada após as frustrações na Supercopa do Brasil, no Mundial de Clubes e na Recopa Sul-Americana.

Siga o Lance! no Google News