Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flamengo inaugura sala de imprensa Victorino Chermont

Além do jornalista, local também homenagem ao repórter cinematográfico Rodrigo Santana, outra vítima da tragédia com o avião da Chapecoense

Cerimônia contou com dirigentes do Flamengo e familiares das vítimas (Foto: Staff Images / Flamengo)
Escrito por

O Flamengo inaugurou nesta quarta-feira a nova sala de imprensa do Ninho do Urubu, no novo módulo profissional do centro de treinamento. O local traz homenagens para dois profissionais da imprensa mortos na tragédia com o avião da Chapecoense: o jornalista Victorino Chermont e o repórter cinematográfico Rodrigo Santana.

A sala de imprensa recebeu o nome de Victorino Chermont. Já o espaço onde localizam-se as estações de trabalho foi batizada em memória de Rodrigo Santana.

A cerimônia contou com Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, e Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do clube. Além deles, familiares das vítimas também compareceram. O pai de Victorino Chermont, o Sr. Victorino, também fez um discurso emocionado, no qual enalteceu a memória do grande homem que foi seu filho e agradeceu ao Fla pela homenagem.

Victorino Chermont e Rodrigo Santana morreram no acidente com o avião da Chapecoense, na madrugada do dia 29 de novembro. Eles iam cobrir o primeiro jogo da final da Sul-Americana, na Colômbia.