Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabigol assume responsabilidade por gols perdidos e projeta volta contra o Del Valle: ‘Esperar o apoio da torcida’

Após a derrota por 1 a 0 em Quito, o Flamengo reencontra o Independiente Del Valle na próxima terça-feira, no Maracanã, com o título da Recopa Sul-Americana em disputa

Gabigol reclamando com o árbitro da partida entre Flamengo e Independiente Del Valle (Rodrigo Buendia/ AFP)
Escrito por

Na derrota por 1 a 0 para o Independiente Del Valle (EQU), nesta terça, o Flamengo pouco produziu ofensivamente e teve as chances mais claras de marcar com Gabigol, que não conseguiu superar o goleiro Moisés Ramírez. Após a partida, o camisa 10 assumiu a responsabilidade, elogiou o comportamento da equipe e projetou o jogo de volta, no Maracanã: "É esperar o apoio da torcida".

- Creio eu que fizemos um bom jogo dentro daquilo que podíamos fazer. Tem a questão da altitude. Tivemos mais chances do que eles, é a minha opinião. Eles tiveram uma bola. Acho que tivemos as chances mais claras pra fazer o gol. - Claro que queríamos a vitória. Nós tivemos chances para isso. Eu tive chance para fazer os gols. O outro time se comportou muito bem. É difícil jogar aqui, ainda mais contra uma grande equipe - afirmou o atacante do Flamengo, ao portal "ge", ainda no Equador.

A volta será na próxima terça-feira, às 21h30, no Maracanã. Todos os ingressos para a decisão foram vendidos de forma antecipada, e Gabriel Barbosa aposta no "fator casa" para o Flamengo conquistar a Recopa Sul-Americana. Além disso, o camisa 10 prega que é preciso o time evoluir.

- Agora é esperar o apoio da torcida. A gente sabe que eles vão comparecer para apoiar a gente e que essa energia positiva já comece de hoje. Que a gente possa, em casa, no Ninho, trabalhar para melhorar algumas coisas e eles nos mandem energias positivas para sermos campeões - afirmou.