Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fla vende 30 mil ingressos para jogo contra o Athletico, com torcida única

Como não haverá espaço destinado à torcida do Fla na Arena da Baixada, no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil, clube da Gávea adotou o mesmo procedimento para a volta

Nação em peso: Maracanã deve receber grande público na Copa do Brasil (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Escrito por

Mais de 30 mil rubro-negros já garantiram entradas para o jogo decisivo contra o Athletico, pelas quartas de final da Copa do Brasil, em 17 de julho, informou o clube nesta quinta. As vendas continuam sendo realizadas pelo site oficial do Flamengo e, por ora, seguem exclusivas aos sócios-torcedores. A expectativa é de que o Estádio do Maracanã receba mais de 50 mil torcedores no confronto.

Em reciprocidade ao procedimento do Athletico na Arena da Baixada, em Curitiba - onde é adotado a "torcida humana" e não há um setor exclusivo para a torcida visitante, além de ser proibido a entrada de qualquer bandeira, camisa ou acessório que identifique o torcedor que não seja do Furacão -, o Flamengo mandará a partida no Rio de Janeiro nos mesmos moldes. Ou seja, não haverá no estádio um espaço destinado aos atleticanos no jogo de volta.

Em 2018, nas partidas do Campeonato Brasileiro, a "torcida humana" já foi pivô de polêmica entre os clubes, e o Fla não cedeu ingressos à torcida do Furacão.

Caso haja disponibilidade, os ingressos serão colocados à venda para o público geral, só pela internet, no dia 15 de julho, às 10h. As entradas custam entre R$ 36 e R$ 900. Todas informações estão em: www.flamengo.com.br/ingressos .

O Flamengo também atualizou as parciais de venda dos jogos contra o Goiás, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, e Emelec (EQU), pelas oitavas de final da Copa Libertadores, ambos no Maracanã.

O Rubro-Negro, sob o comando de Jorge Jesus, recebe o Esmeraldino no dia 14 de julho e 18.849 ingressos já foram vendidos. Para o duelo contra os equatorianos, no dia 31, 48.123 torcedores já garantiram suas entradas.