Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fla tem encontro com empresário de Vitinho, mas jogador pode voltar à Europa

Presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, jantou com pai e empresário do jogador na noite de domingo, ainda em Porto Alegre. CSKA não decidiu futuro do atleta

Divulgação Twitter
Escrito por

O atacante Vitinho está em alta e também anda cobiçado. Horas após a vitória do Internacional sobre o Flamengo, por 2 a 1, o empresário do jogador, Miguel Góes e o pai do atleta, Rinaldo Santos, jantaram com o presidente do Rubro-Negro, Eduardo Bandeira de Mello ainda em Porto Alegre (RS). A informação foi divulgada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo LANCE!. O camisa 11 tem contrato com o clube gaúcho somente até o fim deste Brasileiro e pertence ao CSKA até maio de 2020. O futuro dele é incerto, mas há uma tendência de volta à Europa.

Vitinho vem sendo o grande destaque do Inter nesta temporada, com sete gols neste Brasileiro. A valorização do jogador deve fazer com que o CSKA (RUS) negocie o atacante em definitivo. Outra opção é voltar a contar com ele no elenco. Neste momento, um novo empréstimo é visto como uma possibilidade mais distante. Em 2013, os russos adquiriram os direitos econômicos do brasileiro, junto ao Botafogo, por dez milhões de euros (hoje cerca de R$ 35 milhões). 

Em situação delicada no Brasileiro, o Internacional ainda não se manifestou sobre o provável interesse de contar com Vitinho por mais tempo. O jovem de 23 anos foi o destaque da vitória conquistada sobre o Flamengo no domingo, no Beira-Rio, com um gol e ótima movimentação.


Vitinho tem facilidade para jogar em diferentes posições do setor ofensivo e costuma se destacar com dribles e chutes precisos de meia e longa distância. 

Assim como o Inter, o Flamengo evita falar abertamente sobre negociações em curso, mas garante que está 'atento ao mercado'.