Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

No Fla, patrocinador terá mais espaço na camisa e terceiro uniforme para 2017 e 2018 já foram escolhidos

Após uma reunião do Conselho Deliberativo do clube, alguns assuntos foram debatidos na última terça-feira. Rubro-Negro terá manto amarelo este ano e azul, na temporada seguinte

Divulgação/Flamengo
Escrito por

Após reunião do Conselho Deliberativo do Flamengo, a nova patrocinadora do clube deste o início desta temporada, a empresa de bebidas energéticas Carabao vai ganhar mais espaço na camisa de 2017. De acordo com a equipe de reportagem do GloboEsporte.com, além do local que já ocupa nas mangas, empresa terá o touro, logotipo da marca, ampliando a área estampada.

A Carabao fechou com o Rubro-Negro neste início de temporada e valor que será pago o Fla em seis anos é algo em torno dos R$ 190 milhões. No ano de estreia, local na camisa será nas mangas, enquanto no ano que vem, ocupará o local de patrocinador master, que hoje é ocupado pela Caixa.

Ainda na reunião, foram aprovados os terceiros uniformes para a temporada atual e a do ano que vem. Em 2017, time terá uma camsisa amarela, enquanto em 2018, cor predominante será o azul. Modelo deste ano ainda não foi anunciado, mas foi desenhado por torcedores do clube.

Por fim, também foi debatido a possibilidade de abertura de um inquérito contra Kleber Leite. Anteriormente, Eduardo Bandeira de Mello já foi cobrado por uma ação de regresso, por conta de uma dívida de mais de R$ 60 milhões, que já foi resolvida. Pedido é por conta de uma disputa judicial entre o clube e o Consórcio Plaza. Alegação do ex-presidente foi de ter sido chantageado e por isso assumiu a dívida. Ele será julgado pelo Conselho de Administração e aí sim será avaliado se teve ou não responsabilidade na assinatura do negócio que prejudicou o Flamengo.