Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Filipe Luís revela conselho a Michael, após drible em Hudson: ‘Foi no momento errado, falamos para ele’

Lateral-esquerdo do Flamengo, em tom descontraído, comentou a atitude do atacante diante do volante do Fluminense, já nos acréscimos da final do Carioca, há uma semana

Michael deu trabalho aos marcadores tricolores; Hudson se irritou com drible (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Escrito por

Segundos antes do apito final e da 36ª conquista do Campeonato Carioca por parte do Flamengo, Michael protagonizou uma cena curiosa no Maracanã. No último dia 15, quando o Flamengo já vencia o Fluminense por 1 a 0 e tinha o título encaminhado, o atacante partiu para cima de Hudson com um drible, digamos, inusitado... quase um passo de dança.

O lance irritou o volante tricolor, que foi tirar satisfação e insultar Michael. E, em entrevista ao canal "De Sola", Filipe Luís foi perguntado sobre a atitude do "Robozinho" e revelou, em tom descontraído, que ele levou um puxão de orelha no vestiário, após a partida.

- Ele faz isso nos treinos todos os dias. Mas foi no momento errado, a gente falou isso para ele no vestiário. Está errado. Ele faz todos os dias no treino, mas pode ser visto como provocação. Ele é muito importante para a gente, vai para cima toda hora, corajoso demais. Vai para cima de cinco ou seis toda hora, o importante é isso. Se ele provocou, depois ele soube reconhecer - disse Filipe.

Com Michael e Filipe Luís e ainda em busca de um substituto para Jorge Jesus, o Flamengo volta a treinar nesta quarta-feira (uma semana após a conquista do Estadual), treinado por Maurício Souza. A estreia no Campeonato Brasileiro será no dia 9 de agosto, contra o Atlético-MG, às 16h e no Maracanã.