Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Filho de Runco critica médico do Fla: ‘Esquisito. Foi feito um trato’

Crise no departamento médico do Flamengo tem novo episódio com postagem de Guilherme Runco, agora ex-médico do clube. Ele rebateu declaração do ex-chefe, Tannure

(Divulgação)
Escrito por

A crise no departamento médico do Flamengo teve um novo episódio neste domingo. Agora fora do clube, Guilherme Runco, filho de José Luis Runco, rebateu declarações do seu ex-chefe, Márcio Tannure, responsável pela pasta no Rubro-Negro. Em postagem nas redes sociais, Guilherme explica a decisão de deixar o clube da Gávea após a cirurgia de Diego, da qual ele não fez parte.

Supostamente, havia um acordo para que as cirurgias dos jogadores rubro-negros fossem realizadas por Guilherme. O procedimento, porém, foi conduzido por Tannure, na companhia dos médicos Rodrigo Furtado e Gustavo Caldeira.

- É com tristeza que comunico aos meus amigos que estou de saída do Departamento Médico do Clube de Regatas do Flamengo.

Sou cirurgião de joelho e se não puder operar os atletas lesionados, não há menor sentido em permanecer lá.

Apenas para rebater os argumentos do meu ex-chefe de que há uma "nova metodologia" no clube, para que atletas sejam operados por médicos de fora, como explicar que um dos cirurgiões que participaram da cirurgia é médico contratado das categorias de base do clube?

Além do mais, fica um tanto quanto esquisito "mudar a metodologia" quando machuca o camisa 10 do time.

Há 3 meses, quando machucou o Thiago Santos, foi feito um trato comigo que eu seria o cirurgião. Mudar as regras no momento que acha conveniente não é pertinente e não é compatível com meu caráter nem forma de pensar - escreveu Guilherme Runco nas suas redes sociais.

PAI DE GUILHERME, RUNCO FICA INDIGNADO E DETONA TANNURE

Pai de Guilherme, Runco ficou indignado com a situação e detonou Tannure.

- Foi uma molecagem. Conheço esses jogadores. Sou cascudo. Ele quis tirar meu filho da parada. O Márcio Tannure foi quem induziu o Diego a ser operado por um colega. Agora, estou arrumando briga com ele. Filho de Runco não passa por isso - desabafou ao "Extra".