Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Filho de Beto, Pedrinho assina o primeiro contrato profissional no Flamengo com multa astronômica

Meia de 18 anos assinou vínculo com o Rubro-Negro até dezembro de 2023, com multa rescisória estipulada em 50 milhões de euros para clubes de fora do Brasil

Pedrinho assinou o seu primeiro vínculo profissional com o Fla (Foto: Divulgação)
Escrito por

Um dos destaques da geração 2003 do Flamengo, o meia Pedrinho, de 18 anos e filho de Beto, ex-jogador do clube, assinou o primeiro contrato profissional com o Rubro-Negro. O vínculo é até dezembro de 2023. Já a multa rescisória é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 307,5 milhões) para clubes de fora do país.

+ Flamengo concretiza a 11ª saída em 2021; veja a lista e os próximos da barca

- Feliz por mais uma conquista na minha carreira. Hoje (terça-feira), assinei meu primeiro contrato profissional no clube que me formou. Só tenho a agradecer a Deus, minha família que está comigo em todos os momentos e a Lifepro (agência empresarial) por todo apoio.

Pedrinho vem atuando com frequência na equipe sub-20 nesta temporada, logo em seu primeiro ano do atleta na categoria, que agora será treinada por Fábio Matias, ex-Internacional (Maurício Souza foi efetivado na comissão técnica do elenco profissional do Fla).

+ Caminho até Montevidéu: veja o chaveamento da Libertadores

Em 2020, Pedrinho foi semifinalista do Brasileiro Sub-17 e esteve nas quartas da Copa do Brasil Sub-17. Ele ganhou holofotes também pela versatilidade nas funções do meio-campo.