Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Feliz pelo trabalho no Grêmio, Renato diz: ‘Quem não quer treinar o Fla?’

Em entrevista ao "Seleção Sportv", o atual técnico do Grêmio comentou a decisão de dar sequência ao trabalho em Porto Alegre, mas garantiu: vai treinar o Flamengo no futuro

Renato Portaluppi recusou convite do Flamengo para seguir no Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Escrito por

Campeão da Copa do Brasil em 2016, da Libertadores em 2017 e da Recopa Sul-Americana e Gauchão em 2018, Renato Portaluppi não poderia estar mais satisfeito com o trabalho desenvolvido no Grêmio nas últimas temporadas. Por esse motivo que o treinador recusou o convite do Flamengo no mês passado.

Em entrevista ao "Seleção Sportv", nesta quinta, Renato deu mais detalhes da conversa que teve com a diretoria do Grêmio, com quem tem contrato até o fim de 2018, quando soube do interesse do Rubro-Negro em contratá-lo.

- Conversei muito com a diretoria e fui muito sincero. O presidente me pediu, pediu essa sequência, é um trabalho maravilhoso, que está dando resultados. É um trabalho de todo mundo. A proposta do Flamengo, financeiramente, foi maravilhosa. Mas em nenhum pedido pedi aumento no Grêmio - afirmou.

Com passagem marcante pelo Flamengo como jogador nos anos 80 e 90, Renato, porém, reforçou o desejo que tem em voltar à Gávea como técnico.

- Quem não quer treinar o Flamengo? Quem não quer jogar no Flamengo? O Flamengo é uma potência. Eu não fui por alguns motivos, mas eu tenho este sonho e sei que vou treinar o Flamengo - projetou o atual técnico do Grêmio.