Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipe Vizeu destaca tranquilidade do Fla em buscar a virada no Maracanã

Atacante marcou um golaço e determinou a virada do Flamengo sobre o Junior Barranquila, no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana

Aos 36 minutos da etapa final, Vizeu marcou o gol da vitória rubro-negra (Foto: AFP)
Escrito por

Com um golaço de pé direito, Felipe Vizeu fez o Maracanã explodir ao 36 minutos da etapa final e garantir a vitória do Flamengo por 2 a 1 diante do Junior Barranquilla, pela Copa Sul-Americana. O triunfo, no entanto, não veio de forma tranquila, com o rival abrindo o placar no Maracanã. Autor do gol decisivo, o atacante destacou a tranquilidade do Flamengo no segundo tempo.

- Resultado negativo seria uma porcaria. No intervalo, o professor disse para ficarmos tranquilos, pois no primeiro tempo estávamos queimando muito a bola. Depois do gol do Juan, inflamamos e pude fazer o gol da vitória - disse o atacante a TV Globo, na saída de campo, antes de completar:

- Muito feliz. Agradeço muito a Deus pelo gol. Ainda mais depois do que aconteceu no jogo passado, pude fazer o gol e dedicar ao meu amigo Rhodolfo.


A comemoração com Rhodolfo foi uma promessa de Felipe Vizeu após a vitória do Flamengo sobre o Corinthians - 3 a 0 no último domingo. Na ocasião, Vizeu foi cobrado pelo zagueiro, que o agrediu com um soco. O troco veio no lance seguinte, quando o atacante fez um gol e xingou o companheiro depois.

No Maracanã, o Flamengo superou a saída de Diego Alves - e o gol sofrido um minuto após sua substituição - e venceu, de virada, o Junior Barranquilla por 2 a 1, abrindo vantagem na semifinal da Copa Sul-Americana. A volta é dia 30, às 22h15 (de Brasília), no estádio Metropolitano, em Barranquilla, na Colômbia.