Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flamengo fecha parceria com Vivaz que promete benefícios na compra de casas para sócios do clube

Gerente da empresa comemora acerto: 'Parceria nos canais digitais do clube e a Nação neste momento de crescimento do mercado imobiliário'

Flamengo anunciou a parceria com a Vivaz nesta quinta (15) (Foto: Divulgação / CRF)
Escrito por

O Flamengo está com novo parceiro. Nesta quinta-feira, horas antes de entrar em campo para enfrentar o Vasco, pelo Campeonato Carioca, o clube anunciou o acordo com a Vivaz, construtora do grupo Cyrela, que terá a sua marca exibida por meio de divulgações nas redes sociais do Rubro-Negro.

Além disso, de acordo com nota oficial do Flamengo, "a parceria prevê benefícios exclusivos na compra da casa própria para os sócios-torcedores e toda torcida rubro-negra". Saiba mais aqui.

- Estamos muito felizes com essa parceria. Sabemos a força que tem a marca Flamengo e iniciarmos essa parceria nos canais digitais do clube e a Nação neste momento de crescimento do mercado imobiliário e expansão da nossa marca, é motivo de muito orgulho e planos futuros -  afirmou Alain Deveza, gerente de desenvolvimento de produto e marketing da Vivaz.

+ Veja a tabela e o regulamento do Cariocão 2021

Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo, deu boas-vindas à Vivaz e falou sobre esse novo modelo de negócios no clube, de usar a força do Flamengo nas redes sociais como um canal de venda para os parceiros.

- Temos a expectativa de muito sucesso para essa parceria e temos certeza de que a Vivaz irá superar todos os seus objetivos. Acreditamos muito no nosso canal de vendas, já que temos mais de 40 milhões de seguidores apaixonados e muito engajados nas nossas redes sociais - disse o dirigente.