Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fabrício Bruno celebra bom momento no Flamengo e defende Vítor Pereira: ‘Trabalha muito’

Zagueiro marcou o gol da vitória do Rubro-Negro sobre o Vasco nesta segunda-feira, no Maracanã

Fabrício Bruno celebra o gol marcado (Foto: Armando Paiva/LANCE!)
Escrito por

O Flamengo venceu o Vasco da Gama por 3 a 2, no Maracanã, e conquistou a vantagem na semifinal do Campeonato Carioca. Autor de um dos gols do Rubro-Negro, Fabrício Bruno falou após o jogo e celebrou o bom momento vivido no clube. Além disso, defendeu o técnico Vítor Pereira, que vive momento de pressão no clube. 

+ Capasso tem erro crucial e é o vilão do Clássico dos Milhões vencido pelo Flamengo

Em entrevista à Band, o zagueiro não poupou elogios ao português e ao restante do grupo do Flamengo. Fabrício também destacou a felicidade pelo gol, que seria o da vitória rubro-negra na noite desta segunda-feira. 

+ IFFHS atualiza as posições dos times brasileiros em ranking mundial de clubes; veja aqui

- O Vítor é um cara merecedor, que trabalha muito sério no dia a dia. O grupo todo também é muito trabalhador. No vestiário, nós falamos que essa fase tinha que virar, e uma vitória hoje seria muito importante. Dou graças pela oportunidade de vestir esse manto, de viver esse momento maravilhoso, estou aqui para acertar e errar, é natural, mas sempre procurando dar meu máximo - disse, antes de completar:

- Gol importante, feliz, agora é descansar porque o grupo merece, hoje a gente batalhou, se dedicou. Vamos ver o que o professor Vítor tem a corrigir para que possamos sair com a vitória no próximo jogo - finalizou. 

Com a vitória, o Flamengo pode até empatar o jogo de volta que se classifica à decisão. No entanto, se perder, fica de fora da decisão. O próximo duelo será neste domingo, às 18h (de Brasília), no Maracanã.