Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fabrício Bruno admite dificuldade do Flamengo em início com Vítor Pereira: ‘Não tem tempo’

Zagueiro analisou os problemas no trabalho do treinador, que começou em janeiro e acumulou fracassos

Zagueiro foi novamente titular nesta terça-feira no lugar de Léo Pereira (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

Após a derrota do Flamengo nos pênaltis para o Independiente Del Valle (EQU), que conquistou a Recopa Sul-Americana no Maracanã, o zagueiro Fabrício Bruno admitiu que o time ainda está encontrando dificuldades para se adaptar ao trabalho de Vítor Pereira. Para o defensor, o pouco tempo é determinante.

- Ele se apresentou dia 2 (de janeiro) com a gente. Foram decisões atrás de decisões. É difícil treinar, joga hoje, poupa amanhã, joga de novo. Não tem tempo para implementar aquilo que ele acredita. É muito difícil falar agora. É aguentar as pancadas e trabalhar. O trabalho devolve. As coisas virão lá na frente - afirmou.

Além do vice na Recopa Sul-Americana, o Flamengo teve resultados frustrantes na Supercopa do Brasil e no Mundial de Clubes.

Sobre a partida desta noite, na qual o Flamengo “devolveu” o 1 a 0 com gol de Arrascaeta nos acréscimos, Fabrício Bruno disse o seguinte.

- O time fez um grande jogo. O time deles não deu um chute ao gol. Infelizmente, as coisas acontecem. Fizemos um gol no apagar das luzes. A torcida esperava um abafa na prorrogação, mas não aconteceu. Não adianta falar. É trabalhar - completou o zagueiro.