Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Exames não apontam nova lesão, mas Rodrigo Caio, do Flamengo, segue os trabalhos de recuperação

Zagueiro tem convivido com problemas físicos desde a última temporada pelo Flamengo

O zagueiro Rodrigo Caio tem convivido com problemas físicos no Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Escrito por

Convivendo com uma série de problemas físicos desde a última temporada, o zagueiro Rodrigo Caio voltou a sentir um desconforto no adutor da coxa direita, o mesmo da lesão anterior, no jogo contra a Portuguesa, no último sábado, e, nesta manhã, o atleta realizou exame, que detectou "uma grande fibrose no local, sem lesão". Ainda de acordo com o comunicado do clube, o camisa 3 seguirá com os trabalhos de recuperação e fortalecimento no Ninho do Urubu.

Após atuar a reta final do Brasileirão, em fevereiro, "no sacrifício" e ter a lesão na coxa direita agravada, Rodrigo Caio voltou a atuar pelo Flamengo em abril. Atuou por 60 minutos contra o Madureira, no dia 5, disputou a Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, no dia 11, e contra a Portuguesa, no dia 17, saiu no intervalo. O Flamengo não informou prazo para a recuperação do atleta.

Confira a publicação do clube a respeito da situação de Rodrigo Caio.

"No jogo contra a Portuguesa, Rodrigo Caio sentiu um desconforto no adutor da coxa direita, o mesmo da lesão anterior, e foi substituído.

Na manhã desta sexta-feira (23.04), o atleta realizou exame com o radiologista Alexandre Galeno, acompanhado pelo médico do clube, Dr. Márcio Tannure. Foi detectada uma grande fibrose no local, sem lesão.

O atleta segue os trabalhos de recuperação e fortalecimento no CT."