Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Evoluindo bem’, diz Márcio Tannure sobre Jhonatan Ventura

Jovem é a última vítima do incêndio no Ninho do Urubu ainda internada. Cauan Emanuel e Francisco Dyogo já estão de alta de o mês passado

Jhonata Ventura vem demonstrando evolução (Foto: Reprodução/Facebook)
Escrito por

O Flamengo divulgou, nesta sexta-feira, novo boletim médico de Jhonatha Ventura, vítima do incêndio no alojamento na categoria de base no Ninho do Urubu. De acordo com o Márcio Tannure, médico do Rubro-Negro, o jovem está evoluindo de maneira satisfatória.

Jhonata teve 35% do corpo queimado e, inicialmente, esteve aos cuidados do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Municipal Pedro II. Depois, foi transferido para o Hospital Vitória.

- Nosso atleta Jhonatan, que encontra-se internado no Hospital Vitória, está estável clinicamente, evoluindo bem, dentro do esperado, de maneira satisfatória. Hoje, o que requer um pouco mais de cuidado ainda são as lesões devido às queimaduras ocorridas, principalmente na mão e braco direito, onde já está em torno de 50% revitalizado. As feridas nas costas e braço esquerdo já estão revitalizadas. Após conversa com a doutora Bianca Ohanna, que é a cirurgiã plástica que vem acompanhando ele desde a internação no Pedro II, disse que ainda vão ocorrer alguns procedimentos cirúrgicos. Esperamos, o mais breve possível, ter a resolução total deste caso - disse.

O incêndio no Ninho do Urubu, que aconteceu no dia 8 de fevereiro, deixou 10 vítimas fatais e outros três foram internados. Jhonata Ventura segue em recuperação, enquanto Cauan Emanuel e Francisco Dyogo já receberam alta médica.