Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Everton Ribeiro fala sobre críticas recentes ao Flamengo: ‘A melhor resposta é dentro de campo’

Camisa 7 marcou dois gols e foi o destaque da vitória do Flamengo sobre o Talleres (ARG)

Everton Ribeiro foi o destaque do Flamengo diante do Talleres (Foto: Staff Images/Conmebol)
Escrito por

Destaque na vitória por 3 a 1 do Flamengo sobre o Talleres (ARG), nesta terça pela segunda rodada do Grupo H da Libertadores, Everton Ribeiro respondeu sobre os questionamentos a respeito do desempenho da equipe em 2022 e a relação dos jogadores com Paulo Sousa. O meia enfatizou que não há "panela" no elenco, e que a melhor forma do Flamengo responder é dentro de campo.

E MAIS: Confira a classificação completa e as próximas rodadas da Libertadores

- A única resposta que podemos dar é dentro de campo. Quero enfatizar que nunca teve panela, foi muito falado nesse momento complicado. Muitas inverdades faladas. Temos a plena consciência que só cada vez mais juntos vamos sair dessa situação. Mister nos mostrou o caminho, nos colocamos em prática, impomos o ritmo. Depois do 2 a 0, baixamos a intensidade, fomos cobrados no intervalo e retomamos o nosso melhor - completou o camisa 7.

Com Paulo Sousa, Everton Ribeiro já foi utilizado em diferentes funções e, assim como os demais atletas, têm iniciado algumas partidas entre os reservas. O meia celebrou os gols e a boa atuação diante da torcida, pela Libertadores.

- Fico feliz de poder ajudar. A melhor resposta é dentro de campo. Sou cobrado pelo que já desempenhei. Quero fazer melhor e mais pelo Flamengo. O coletivo ajuda o individual. Bem postado, nos movimentando e achando os espaços, a qualidade irá aparecer. Muito feliz em fazer dois gols na Libertadores, diante da Nação. Trabalhar mais para saber encontrar os espaços novamente, na formação do Mister, para estarmos mais entrosados e facilitar na hora do jogo.